Massagem

Massagem

REFLEXOLOGIA PODAL



A Reflexologia Podal parte do principio de que todos os orgãos do nosso corpo estão conectados com os nossos pés, isto é, nos pés possuimos cerca de 70.000 pontos de ligação com cada nervo, glândula, músculo, região ou orgão do nosso corpo; e que quando massageados possibilitam a melhora de muitos males. Ao aplicar a massagem nestas terminações nervosas localizadas nos pés, ocorrerá um estimulo diretamente no orgão relacionado com o ponto tocado.


A reflexologia podal trabalha a circulação sanguínea e linfática, e tem obtido também resultados satisfatórios no tratamento de doenças como enxaqueca, asma, problemas do aparelho digestivo, azia, prisão de ventre, má digestão, insonia, tontura, dores musculares, problemas de coluna, etc.



Mas como em todo tratamento é aconselhável que seja feito no mínimo 10 sessões para sentir realmente um resultado satisfatório. A Reflexologia Podal pode atuar somente sobre um problema de saúde, ou pode ser feita apenas com o  intuito de atingir um bem estar geral.